quinta-feira, 9 de junho de 2016

5 organizações criminosas para petistas seguirem se o PT for extinto

Postado em   with  Sem comentários     Edit
Da nossa varanda gourmet assistimos a queda de uma estrela ladra. Infelizmente, ela não atingiu seus objetivos, a saber, zerar a história implantando o verdadeiro socialismo, e presentear a humanidade com a perfeição, isto é, a metamorfose de todo ser humano em um Luís Inácio Lula da Silva.

Como vemos, a marcha da história petista mudou a trajetória e agora ruma à galope para o fundo de um cárcere em Curitiba. 


Sensível como sou, durante longos 6 minutos colhi informações de gangues em alta no mundo do crime para ajudar esses mendigos espirituais. Caso o PT vá para a Sibéria da política brasileira, o petista poderá depositar sua inabalável e viúva fé numa das 5 organizações criminosas e terroristas abaixo. Acompanhe: 

5. Cartel de Sinaloa



A maior organização criminosa mexicana media ilegalidades entre produtores sul-americanos e o mercado norte-americano. Lida com o mercado e cria carteis, tal como o business petista.

4. Camorra



É a organização criminosa mais bem sucedida da Itália. Tornaram-se especialistas em falsificação, jogos de azar, exploração sexual, tráfico de armas e de drogas sem precisar estudar Antonio Gramsci.

3. Yamaguchi Gumi (Yakuza)


Máfia especializada em lucrar com extorsão e jogos de azar. Ou seja, os petistas estarão praticamente em casa, já que extorquir empresários e rentabilizar com a escolha errada dos outros também é a especialidade do PT.

2. PCC


O nacionalista do PT continuará valorizando a cultura nacional se passar a adorar o PCC (se já não o adora). O ponto negativo é que o líder dessa organização, o Marcola, lê muitos livros, inclusive de filosofia. Ou seja, não nasceu iluminado como Lula.

1. Estado Islâmico


Seguindo esse moderno grupo terrorista o petista nem precisará mudar seus preceitos, pois os adeptos do ISIS, assim como os do PT, possuem uma fé inabalável, estão dispostos a explodirem-se pela crença, adoram um profeta que deixou tudo prenunciado em escrituras, seguem um livro sagrado, buscam uma utopia que só não existe ainda por culpa do Ocidente, usam roupas de mendigo e não tomam banho. 

***

Perto do PT, essas organizações criminosas trabalham com cifras modestas, com um teto de 80 bilhões apenas. Mas o importante é deixar a chama da criminalidade acesa.
Quem ainda assim preferir o crime visando o maravilhoso socialismo precisa esperar que as sementes petistas cresçam.

0 comentários:

Postar um comentário