quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Retratação por um grave delito que cometi

O Ossuário é um blog que se preocupa com a opinião facebookiana. O senhor Abadio Oliveira se irritou com minha postagem do dia 29 - um desenho que fiz de uma máscara do ex-Presidente da Petrobras, Nestor Cerveró. Como é condenável, realmente, quando cartunistas e caricaturistas exageram nos traços faciais dos caricaturados, eu posto aqui a opinião de Oliveira, como uma forma de me retratar por esse terrível crime. 
O texto está escrito em dialeto próprio de humanas:

"Lastimável sua "criatividade"!!!! Quanta pobreza de espírito, investir tempo pra salientar o que não é de foro próprio pra depauperar a imagem do outro!!!! Ok, no que assim seja, como autor de imoralidades, punido deve ser segundo os reclamos, conforme normatizado, não segundo características físicas; não diria conforme o rigor das Leis Indonésias! Aliás, todos os salafrários dos escândalos da Petrobrás e da política nacional, melhor seria, que adotassem a ética japonesa do suicídio altruísta!!! Abraço a tod@s!!!!"

Arrependo-me de ter feito o desenho. Os cartunistas precisam parar de exagerar nos traços físicos de uma pessoa. A propósito, ainda há tempo de recortar sua máscara de Cerveró, pois o carnaval não ainda chegou!  
Ah, e se alguém conseguir traduzir o texto acima, envie-me. Estou curioso pra saber o que ele disse.

Cesar Andrade 

0 comentários:

Postar um comentário